Skip to main content

Cadastrando Horários de Funcionamento


Como definir os horários disponíveis para reservas

Para que os clientes possam fazer reservas dentro do horário em que o estabelecimento está aberto, é necessário cadastrar os horários de funcionamento corretamente. Veja como fazer:

  • Acesse a tela "Empresa".
  • Na seção "Configurações de venda", clique no botão "Configura" ao lado de Serviços Internos.
  • Preencha o campo "Tempo limite para reservas" (representa o tempo de espera até que uma reserva expire a mesa se torne disponível).
  • Clique no botão "Horários de reserva".
  • No canto superior direito da tela, clique no botão "+" para adicionar um novo horário.
  • Preencha os seguintes campos:
    • Nome do horário (ex: Almoço, Jantar, Happy Hour...)
    • Horário de abertura
    • Horário de fechamento
    • Limite para reservas (quantidade máxima de meses que a reserva pode ser feita com antecedência)
  • Selecione os dias da semana em que esse horário estará disponível para reservas.
  • Clique no botão "Salvar".
info

Esses horários ajudam a controlar melhor o fluxo de clientes e evitam que reservas sejam feitas fora do horário de funcionamento do estabelecimento.