Cadastrando Horários de Funcionamento
Como definir os horários disponíveis para reservas
Para que os clientes possam fazer reservas dentro do horário em que o estabelecimento está aberto, é necessário cadastrar os horários de funcionamento corretamente. Veja como fazer:
- Acesse a tela "Empresa".
- Na seção "Configurações de venda", clique no botão "Configura" ao lado de Serviços Internos.
- Preencha o campo "Tempo limite para reservas" (representa o tempo de espera até que uma reserva expire a mesa se torne disponível).
- Clique no botão "Horários de reserva".
- No canto superior direito da tela, clique no botão "+" para adicionar um novo horário.
- Preencha os seguintes campos:
- Nome do horário (ex: Almoço, Jantar, Happy Hour...)
- Horário de abertura
- Horário de fechamento
- Limite para reservas (quantidade máxima de meses que a reserva pode ser feita com antecedência)
- Selecione os dias da semana em que esse horário estará disponível para reservas.
- Clique no botão "Salvar".
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Esses horários ajudam a controlar melhor o fluxo de clientes e evitam que reservas sejam feitas fora do horário de funcionamento do estabelecimento.