Filtros
Na tela de Emissões Fiscais, você vai encontrar uma lista com os pedidos e comandas que estão disponíveis para emissão de notas fiscais. Essa lista é exibida por padrão ordenada por data de turnos, mostrando os últimos 8 turnos. Se quiser visualizar turnos mais antigos, basta clicar no botão "Buscar mais" no final da página, e mais 7 turnos serão carregados.
Caso já tenha sido feito o envio de um pedido ou comanda para emissão, estes podem ter diferentes status para os tipos de nota (NF-e ou NFC-e). Esses status aparecem com uma bolinha colorida ao lado do tipo de nota:
- Cinza: enviado
- Verde: emitido
- Vermelho: recusado
Para ver mais detalhes, clique no botão de emitir nota em um pedido. Isso vai abrir uma janela (alerta) onde você poderá escolher qual tipo de nota quer emitir, além de ver o status atual de cada tipo, caso já tenha sido feita alguma tentativa.
Usando os filtros
No canto superior direito da tela há um botão de filtros. Ao clicar nele, você poderá filtrar as notas por:
- Data específica ou intervalo de datas
- Status da nota: pendente, enviado, emitido ou recusado
Aqui está o que significa cada status:
- Pendentes: algum dos tipos de nota ainda não foi enviado
- Enviados: já foram enviados para o aplicativo local
- Emitidos: enviados e validados com sucesso
- Recusados: rejeitados por alguma informação incorreta
Depois de escolher os filtros desejados, clique no botão "Buscar" para aplicar e ver os resultados.