Skip to main content

Introdução


O SofChef conta com um módulo de avaliação completo para seus clientes dizerem o que amam no seu negócio. Basta acessar o link da sua página de avaliação clicando no botão presente no menu digital, ou com o link compartilhado na tela de configuração do seu menu digital e soltar a voz sobre como foi a sua experiência enquanto estava no atendimento do estabelecimento.

Dados presentes na avaliação

Para que seu cliente envie uma avaliação para o seu negócio, ele precisa inserir os seguintes dados:

  • Nome completo
  • Telefone de contato
  • Nota para o atendimento
  • Descrição da experiência dentro da sua empresa
  • Uma nota de NPS (chance de recomendação)
info

As informações de nome e telefone de contato não são informações obrigatórias como o resto dos campos presentes na avaliação. Isso permise uma avaliação anônima e deixa seu cliente mais confiante para dizer o que pensa sobre você!

Como visualizar minhas métricas de avaliação?

Ok, mas o que nós fazemos com isso? Te entregamos uma análise! Dentro da sua tela de "Dashboard" será possível encontrar uma área focada nas métricas das suas avaliações, a qual também respeita a filtragem pelo intervalo determinado de busca do Dashboard.